terça-feira, 3 de março de 2015

Bem vindos!

Olàaa! Sejam bem vindos ao meu blog. Quem ai ama desenhar (ou ama desenhar e nao "sabe"?) bom vocês estao no lugar certo! , pois também amo desenhar e aqui estarei compartilhando um pouco dos meus desenhos e conhecimentos com voces,também estarei realizando pedidos dos meus leitores. Lembrando que nao sou nenhuma profissional mas pretendo ser daqui alguns anos , amo muito desenhar e desejo muito trabalhar com isso entao esse blog vai ser basicamente o inicio de tudo , enfiim .. Em outro post estarei explicando mais sobre mim entao quem esta interessado isso nao acaba por aqui!! Fiquem Ligados. Até mais :)