quinta-feira, 12 de maio de 2016

Oooi meus desenhistas tudo bem com vocês? Hoje eu tentei fazer o desenho da Kéfera Buchmann esse foi o primeiro desenho da serie desenhando youtubers.
 Que teve bastante pedidos , eu espero que tenham gostado desse primeiro desenho .
OBSERVAÇÃO: Eu não sou profissional e nunca fiz nenhum curso então espero que ignorem os defeitos pois eu sei que tem rs , mas mesmo assim foi feito com muito carinho ❤ Espero que gostem !!! BEIJOS .

Materiais usados:
- Lapiseira 0.7
- Borracha Faber-Castell
- Lapis de cor Greencastle
 E não esqueçam de ver o video que eu fiz do desenho :) Canal: Aline Cristina