terça-feira, 3 de março de 2015

Bem vindos!

Olàaa! Sejam bem vindos ao meu blog. Quem ai ama desenhar (ou ama desenhar e nao "sabe"?) bom vocês estao no lugar certo! , pois também amo desenhar e aqui estarei compartilhando um pouco dos meus desenhos e conhecimentos com voces,também estarei realizando pedidos dos meus leitores. Lembrando que nao sou nenhuma profissional mas pretendo ser daqui alguns anos , amo muito desenhar e desejo muito trabalhar com isso entao esse blog vai ser basicamente o inicio de tudo , enfiim .. Em outro post estarei explicando mais sobre mim entao quem esta interessado isso nao acaba por aqui!! Fiquem Ligados. Até mais :)

5 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação continue assim , to ansiosa para mais hahaha ^^

    ResponderExcluir
  2. Você é a melhor desenhista que eu ja conheci ❤️

    ResponderExcluir
  3. você desenha muito eu amo desenhos : )
    eu sou inscrita no seu canal do youtube e vim conhece seu blog
    também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada também conheço seu canal e amo :3 Seja muito bem vinda !!

      Excluir
    2. Passa no meu canal tbm porfavor e de desenhos tbm

      Excluir